YotaPhone 3

Algumas imagens de imprensa vazadas revelaram o design do YotaPhone 3.

Um detalhe importante é que nenhuma dessas imagens mostra claramente as partes frontal e traseira do smartphone, de modo que não é possível ter uma impressão exata de como será o dispositivo.

Dito isso, as quatro imagens que vazaram já nos permite ter uma boa ideia sobre como será o smartphone antes dele ser oficialmente anunciado. O modelo contará com um leitor de digitais na parte frontal, que também faz as vezes de botão Home.

A característica de maior destaque do dispositivo é a sua tela secundária, localizada na parte traseira do smartphone, permitindo ao usuário se valer dos benefícios de uma tela de tinta eletrônica, além da tela principal.

 

 

O vazamento também revelou as especificações do dispositivo, que contará com processador Qualcomm Snapdragon 625, 4 GB de RAM, tela principal de 5.5 polegadas (Full HD) e tela de tinta eletrônica de 5.2 polegadas (HD).

Sobre a bateria, o YotaPhone 3 contará com uma capacidade de 3.200 mAh, e nas câmeras, teremos sensores de 12 MP e 13 MP (traseira e frontal). Também sabemos que o dispositivo chegará com um conector USB Type-C e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

De acordo com os dados vazados, o modelo de 64 GB custará US$ 350, enquanto que o modelo com 128 GB vai custar US$ 450.