billy-4-7_thumb

O Windows Phone segue avançando para outros fabricantes. Alguns deles mais conhecidos, outros mais localizados, principalmente na Índia. O caso do Yezz, aparentemente uma pequena empresa europeia, já tem o seu primeiro dispositivo com Windows Phone 8.1.

O Yezz Billy 4.7 – tal como o nome propõe – possui ua tela de 4.7 polegadas (1.280 x 720 pixels) com a mais recente versão do Windows Phone, câmera traseira de 13 megapixels, suporte para dual SIM, processador Qualcomm Snapdragon e conectividade 3G. O modelo possui 7.2 mm de espessura, alumínio na sua carcaça externa, com traseira intercambiável com três opções de cores (vermelho, branco e azul).

A Yezz planeja o seu lançamento para o mês de maio na Europa, América Latina e Estados Unidos. A Amazon será uma de suas parceiras na distribuição, e seu preço sugerido é de 229 euros. Também está previsto o lançamento de uma versão mais acessível desse smartphone, com o nome Billy 4.0. O modelo tem tela de 4 polegadas, câmera de 8 megapixels, processador quad-core e preço de 130 euros (não fica claro se o modelo menor terá como sistema operacional o Android ou o Windows Phone).

Via Yezz