Pela terceira vez consecutiva, o portal de negócios YellowPagesBrazil (www.yellowpagesbrazil.net), maior portal brasileiro de geração de negócios entre empresas de todos os seguimentos, participa da Campus Party Brasil – A maior festa da internet brasileira, que neste ano está na sua 4ª edição no Brasil. Em São Paulo, o evento realiza-se de 18 a 23 de Janeiro no Centro de exposições da Imigrantes.

O evento é composto por três áreas principais: o ambiente de acampamento, a arena e a área expo. Durante toda a semana mais de 6500 profissionais de tecnologia e internet acamparão no local, participando de palestras, com acesso a maior banda larga do país, competições digitais, inovação, entre outras tantas atividade tecnológicas.

Para quem pensa que a Campus Party é apenas uma festa de “nerds” que estão em busca de divertimento, a YP enxerga nestes “gênios” futuros executivos de tecnologia das maiores empresas do Mundo e/ou empreendedores que a partir de sua genialidade mudarão a vida de milhões ao redor do Mundo.

Portanto, desta vez o portal YellowPagesBrazil participará ativamente da arena! Ao lado de todos os campuseiros, a YP figurará com um time de profissionais das áreas de: marketing, fundo de investimento, planejamento estratégico e comercial; com o objetivo de contribuir prestando consultoria gratuita a todos aqueles que possuem uma grande idéia e pretendem torná-la um grande negócio!

Para reforçar as oportunidades aos campuseiros, a YPBrazil estará disponibilizando o canal de talentos (talentos.yellowpagesbrazil.net/talentos), lançado na última Campus 2010, para  que todos os campuseiros possam se cadastrar gratuitamente, inserindo suas habilidades e perfis profissionais, para assim serem vistos por todas as empresas do mercado brasileiro e internacional que já fazem parte da comunidade YP.

Através do canal de Talentos, a Yellow Pages Brazil conecta os profissionais de tecnologia com o mercado. Promovendo a inclusão digital da pequena e média empresa e gerando oportunidades de negócios para os campuseiros!

via assessoria de imprensa