LSX700BLic2

A Yamaha lançou um novo alto-falante sem fio, pronto para conquistar algum canto livre de nossa casa. Aliás, não só isso: ele também vai aproveitar a combinação do design e luz do local para oferecer uma experiência sonora mais completa e ajustada.

O Yamaha Relit (LSX-700) é uma criação do designer Massaharu Ohno, e é uma coluna de som coroada por uma lâmpada de LEDs graduáveis em até seis intensidades. O sistema inclui três alto-falantes (totalizando 30 W), dois deles de 70 mm, e o terceiro de 26 mm, e sua tecnologia se ajusta à reprodução da música, dependendo da proximidade do alto-falante com a parede da sua casa.

A conectividade principal do Yamaha Relit é a Bluetooth 2.1 com alcance de até 10 metros, e inclui um aplicativo para smartphones, que permite controlar as suas funções de forma remota, incluindo a intensidade da luz ou programar o funcionamento da lâmpada de forma automática. E para tornar o produto compatível com vários dispositivos de áudio, ainda está disponível uma entrada auxiliar de 3.5 mm.

O Yamaha Relit pode ser encontrado em duas tonalidades (preto e marrom), com um acabamento da torre em couro. Seu preço sugerido é de 700 euros.

Via Yamaha