xtreamermulticonsole

O pessoal da Xtreamer chega com mais uma boa sacada de produto, combinando o melhor dos dispositivos mais destacados do mercado, mas mantendo o toque clássico da marca. O Xtreamer Multi-console possui uma lista de especificações técnicas bem interessantes, tal como os demais produtos da empresa.

É fato que algumas de suas características exigem um certo “ajuste manual” do usuário, com instalações e configurações adicionais, mas isso é algo que sempre temos que levar em conta nos produtos da Xtreamer. O equipamento é parecido com um Apple TV na sua estética, e oferece uma saída HDMI 1.4a, áudio óptico, Ethernet, duas portas USB e slot para cartões SD.

As conexões sem fio são feitas através de uma antena externa, que permitirá a conexão com as redes dual band, além de incluir o Bluetooth 4.0, que permite o emparelhamento com os gamepads. O produto conta com processador quad-core de 1.6 GHz (RK 3818 Cortex A9), 2 GB de RAM, gráficos Mali 400 e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean.

mandomoga

Entre as funcionalidades incluídas, podemos encontrar o XBMC, acesso à Play Store, YouTube, Spotify, Netflix, aplicativo do Sopcast, emuladores diversos, Google Music, entre outros recursos. Além disso, o dispositivo possui funções similares ao AirPlay, ChromeCast (com CheapCast), notificações com o PushBullet, compatibilidade com DLNA e MiraCast, além de outros ajustes que permitem extrair o máximo potencial do dispositivo.

O Xtreamer Multi-console tem preço sugerido de 129 euros, e já está disponível para compra no site do fabricante. Para conferir todas as especificações técnicas e demo online do produto, clique aqui.