Se você nunca ouviu falar na Xtreamer, não sabe o que está perdendo. Ela é uma das mais expressivas fabricantes de media center e media players do mundo, tornando a vida de quem gosta de apreciar a nobre arte dos vídeos e entretenimento digital diante do sofá. Muito bem, esse post serve para informar que, agora, eles estão chegando ao mercado de smartphones.

O Xtreamer Mobile era um projeto do passado da empresa, que volta a fazer parte do nosso presente, se tornando um produto real, com um novo nome: Xtreamer AiKi. O modelo conta com uma tela de 5 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels, capacidade para chips dual SIM e sistema operacional Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich.

Como principal diferencial para os demais produtos do mercado, o Xtreamer AiKi chega ao mercado pronto para os hacks, pois ele já vem com um amigável ClockWorkMod integrado, ROM de múltiplos idiomas e com root de fábrica, ou seja, minimizando o trabalho daqueles que desejam explorar ainda mais as propriedades do equipamento. E o mais importante: sem pagar muito por isso.

Apesar da Xtreamer não revelar o preço final do produto, eles encerram o vídeo promocional (que você pode ver abaixo) com um sugestivo “Why Pay More?”, o que indica que você não vai precisar assaltar um banco para ter o produto na sua casa. Para mais informações sobre o lançamento, visite a página da Xtreamer Mobile.

Via Engadget