nvidia_x5_mega_arena

A terceira edição da XMA Mega Arena terminou nesse domingo, 03 de maio, comemorando mais um grande sucesso e anunciando uma novidade: a partir de agora, o maior evento de e-Sports da América Latina passa a se chamar Brasil Mega Arena (BRMA), nome que melhor reflete a dimensão que o evento ganhou.

De 4 a 7 de  junho teremos uma edição do BRMA no Rio de Janeiro e, em breve, outra capital deve ser anunciada para sediar o evento. Também foi confirmada a data da próxima BRMA na capital paulista – será de 4 a 7 de setembro, no São Paulo Expo – e para 2016, estão previstos pelo menos seis edições da Brasil Mega Arena.

O nome é novo, mas o conceito da BRMA é o mesmo que tem atraído multidões de fãs de esportes eletrônicos. Na terceira edição encerrada ontem, por exemplo, milhares de crianças, jovens e adultos passaram quatro dias torcendo por seus times, acompanhando seus ídolos do YouTube, jogando nas áreas free-to-play, conhecendo jogos como World of Tanks e Heroes of the Storm, entre outras atrações do mundo gamer.

Via assessoria de imprensa