Xiaomi YueMi Mechanical Keyboard

 

A Xiaomi segue com o seu desejo de dominar o mundo dos gadgets, e seu próximo passo nesse sentido responde pelo nome Xiaomi YueMi Mechanical Keyboard.

O Xiaomi YueMi Mechanical Keyboard é um teclado mecânico com 87 teclas, e é pensado no mundo gaming, que tem hoje a maior demanda nesse tipo de tecnologia de teclados.

Sua construção parece ser muito boa, com aço para a estrutura principal e acabamento de alumínio anodizado. Possui 35,8 centímetros de largura e peso de 940 gramas.

 

 

Teclado mecânico com sistema de retro-iluminação

 

xiaomi-yuemi-mechanical-keyboard-05

 

O teclado conta com um sistema de retro-iluminação muito potente, composto por LED 3528, que muda a intensidade em seis níveis, de forma independente, sem auxílio de software.

As teclas são confeccionadas em policarbonato transparente, e podem ser substituídas, para possíveis personalizações. O Xiaomi YueMi Mechanical Keyboard foi pensado para funcionar com o Windows, trazendo suas teclas de função e permitindo o bloqueio da tecla Win.

A Xiaomi escolheu os acionadores TCC Red, que conta com vida útil de ate 50 milhões de acionamentos. Internamente, o teclado conta com um chip ARM de 32 bits para uma melhor resposta das teclas, entregando um tempo de resposta de 1 milissegundo, com a capacidade de detectar 11 teclas de cada vez (Anti-Ghosting), sem conflitos.

O Xiaomi YueMi Mechanical Keyboard tem preço sugerido de 45 euros, e chega ao mercado asiático em 29 de novembro. Não é o mais barato do mercado, mas a qualidade e a tecnologia desse produto estão garantidas.

 

xiaomi-yuemi-mechanical-keyboard-02 xiaomi-yuemi-mechanical-keyboard-03 xiaomi-yuemi-mechanical-keyboard-04 xiaomi-yuemi-mechanical-keyboard-06