mipad-xiaomi

Não sabemos como será o balanço de vendas do MiPad da Xiaomi daqui a alguns meses, mas ao menos podemos dizer que a sua estreia foi um sucesso. A empresa confirmou através do site do MIUI – sistema operacional presente no dispositivo – que eles chegaram a vender na estreia 50 mil unidades do tablet em apenas 3 minutos e 59 segundos.

Essa é uma clara mostra do interesse que o dispositivo gerou, especialmente depois de tanto provocarem a Apple e sua tela retina na ocasião da apresentação do produto.

Além de contar com o processador NVIDIA Tegra K1, o Xiaomi Mi Pad possui uma tela de 7.9 polegadas (2.048 x 1.536 pixels), câmera traseira de 8 megapixels com sensor Sony retroiluminado, bateria de 6.700 mAh e 8.5 mm de espessura. Tudo isso, por aproximadamente US$ 240, na versão de 16 GB, ou US$ 273, pelo modelo com 64 GB.

Por enquanto, não há informações sobre o seu lançamento fora da China, de modo que temos que esperar pacientemente por novidades. Ou pela boa vontade do nosso importador preferido.

Via MIUI