xiaomimi4

A Xiaomi publicou em sua página na internet a foto acima, com esse “4” gigante, e a indicação da data de 22 de julho. Nesse dia, eles vão apresentar oficialmente o seu novo smartphone top de linha, o Mi4.

Apesar de não ter suas configurações reveladas, as expectativas são altas, pois o Mi3 ainda é um dispositivo com ótimas especificações. Sem falar no seu preço, que é muito interessante (250 euros, para o modelo de 16 GB). Mesmo assim, muitos rumores sobre o novo Mi4 tentam apontar qual será o caminho a seguir pela Xiaomi nesse novo modelo.

Os rumores apontam que o Mi4 poderá contar com uma tela de 5.2 polegadas (Full HD), processador Snapdragon 801 ou 805, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e uma câmera traseira de 13 megapixels. Se confirmados esses dados, estaremos diante de um smartphone que bate de frente com os tops de linha de fabricantes como Samsung, Sony ou LG, mas com um preço (provavelmente) mais competitivo.

Além disso, Lei Jun, presidente da Xiaomi, confirmou que o Mi4 contará com suporte para as redes 4g/LTE, resolvendo uma das principais carências do Mi3. De qualquer forma, vamos ter que esperar até o dia 22 de julho. Que é daqui a menos de duas semanas. Felizmente.

Via GSM Arena