xiaomi-tela-flexivel

 

A Xiaomi ainda busca o seu espaço no mercado internacional, mas não depende apenas de lançamentos. Precisa começar a inovar por si. E um dos seus últimos conceitos vindos dos seus laboratórios é o smartphone que vazou em vídeo, com tela flexível.

Tudo bem que LG e Samsung já trabalham nesse tipo de tela há tempos. Porém, ter um smartpone que possa ser dobrado de forma tão evidente e cômoda ainda é uma utopia, quase um sonho para os amantes dos gadgets.

De fato, a Xiaomi poderá estrar em igualdade de condições dos seus rivais, e esta é uma prova que eles podem nos surpreender no futuro com um smartphone com esse tipo de tela.

 

 

Um conceito muito interessante para um futuro promissor

 

No vídeo, vemos como a tela pode dobrar para cima, para baixo e para os lados sem problemas. A tela ainda parece contar com muito boa sensibilidade ao toque, respondendo à todas as execuções no sistema operacional da casa, o MIUI 8.

Ver algo assim nos faz sonhar de novo com a possibilidade de um smartphone com essas características. E o mais próximo que vimos nesse conceito são as tentativas falidas do LG G Flex e o Samsung Galaxy Round.

Vídeo a seguir.

 

 

Via SlashgearGizmochina, YouTube (Gadget View)