Xiaomi Redmi Note 4

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi Redmi Note 4, que oferece especificações elevadas, um design de qualidade e preço muito competitivo.

Um design metálico que encanta

Xiaomi Redmi Note 4 02

 

O Xiaomi Redmi Note 4 recebe um corpo de alumínio unibody que oferece elegância e um toque diferenciado, lembrando muito a traseira do OnePlus 3, que por sua vez se inspira na linha HTC One, que por sua vez lembra muito os últimos modelos do iPhone.

A traseira do dispositivo traz a câmera de 13 MP com foco por detecção de fase, flash LED e o leitor de digitais em formato arredondado.

Xiaomi Redmi Note 4 03

Na parte frontal, o Xiaomi Redmi Note 3 conta com uma lâmina de cristal 2.5D que protege uma tela de 5.5 polegadas (Full HD, 400 ppp) com brilho de 450 nits.

O sensor frontal possui 5 MP de resolução (f/2.0), pensado nas selfies com os modelos de embelezamento e reconhecimento facial. Abaixo da tela, temos os botões de navegação do Android.

 

Potência e autonomia em duas versões

Xiaomi Redmi Note 4 04

 

Por dentro, o Xiaomi Redmi Note 4 conta com um processador MediaTek Helio X20 deca-core a 2.1 GHz, que trabalha com uma GPU Mali T880 MP4 a 700 MHz.

São duas versões do dispositivo: 2 GB RAM/16 GB de armazenamento, e 3 GB de RAM/64 GB de armazenamento. Nos dois casos a memória é expansível via microSD de até 128 GB.

A bateria para os dois modelos é de 4.100 mAh, o que deve garantir pelo menos um dia de uso sem maiores problemas.

Xiaomi Redmi Note 4 05

 

O Xiaomi Redmi Note 4 tem preço sugerido de 119,85 euros para a versão mais básica, e 159,85 euros para o modelo mais completo. Por enquanto, é exclusivo para o mercado chinês.

Via Xiaomi