Xiaomi Redmi 4X

 

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi Redmi 4X, modelo de linha média com corpo metálico, leitor de digitais na parte traseira, bateria generosa e design alinhado com os últimos lançamentos da marca.

O Redmi 4X possui uma tela IPS LCD de 5 polegadas (HD, 294 ppp) com cristal curvado 2.5D. Recebe um processador Qualcomm Snapdrago 435 octa-core a 1.4 GHz, com GPU Adreno 505 e versões com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento ou 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

 

 

Na China, o Xiaomi Redmi 4X tem preços sugeridos de 96 euros (2 GB/16 GB) e 124 euros (3 GB/32 GB). Os modelos serão lançados em outros países em um momento posterior, mas sem melhores detalhes sobre essa iniciativa.

Vale lembrar que muito da expansão internacional da Xiaomi se viu afetada por conta de problemas com patentes de alguns dos seus dispositivos, mas isso pode (e deve) diminuir com a estreia do fabricante no desenvolvimento de chips próprios.

O Surge S1 presente no Xiaomi Mi 5C pode ser a porta de entrada da marca em vários países onde questões legais de patentes poderiam atrapalhar a comercialização desses produtos.

O tempo vai dizer se a empresa pode ou não dominar um mercado que vai além das bases asiáticas.

 

 

Via Xiaomi