Xiaomi Redmi 3S

A Xiaomi apresentou oficialmente o smartphone Xiaomi Redmi 3S, uma variante do Redmi 3 que mais uma vez prioriza a boa relação custo-benefício.

A Xiaomi recebe notoriedade nesse aspecto, vendendo smartphones top de linha com preços muitos competitivos. Porém, nos últimos tempos, foi percebida uma emergente pressão da Meizu, que aos poucos consegue um bom espaço no mercado, com uma política semelhante e sem tantas barreiras comerciais. Isso obriga a Xiaomi a responder com outros lançamentos competitivos.

O Xiaomi Redmi 3S possui uma tela de 5 polegadas (720p), dimensões de 139,3 x 69,6 x 8,5 milímetros, e peso de 144 gramas. Conta com um processador Snapdragon 430, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e uma variante com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. No final das contas, esse é um modelo ligeiramente mais potente que o Redmi 3 original.

Nas câmeras, temos um sensor traseiro de 13 MP (f/2.0) com flash LED e detecção para foco automático e sensor frontal de 5 MP (f/2.0). Sua bateria é de 4.100 mAh, e deve ter uma bateria notável. Sua conectividade é composta por WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.1 e GPS. Por fim, o dispositivo recebe um leitor de digitais para autenticação biométrica.

O Xiaomi Redmi 3S tem preços de US$ 106 e US$ 136, para os modelos com 2 GB de RAM/16 GB de armazenamento e 3 GB de RAM/32 GB de armazenamento, respectivamente. Estará disponível nas cores cinza escuro, prata e ouro.

O modelo deve cumprir de sobra os requisitos técnicos para qualquer usuário comum, e sua disponibilidade na China está marcada para o dia 16 de junho.

Via GSM Arena