xiaomi-red-rice-2013-07-31-01

A Xiaomi anuncia de forma oficial para o mercado asiático o ambicioso smartphone Red Rice. O modelo se caracteriza por oferecer um processador que promete um desempenho estável, uma boa tela, e um preço reduzido (para o que se propõe).

O modelo conta com um processador MediaTek quad-core, tela de 4.7 polegadas (720p, 312 ppp e Gorilla Glass 2), 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Segundo os seus fabricantes, essas especificações são mais que suficientes para executar com fluidez a interface MIUI v5, que atua por cima do sistema Android.

Como não pode deixar de ser em um equipamento com suas características, ele conta com dois slots para chips SIM, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1.3 MP, e um design simples, que se não enche os olhos, também não te mata de vergonha, fazendo com que você não se anime a tirar o dispositivo do bolso.

E tudo isso, por apenas US$ 130 (já convertidos). Pena que ele é um produto exclusivo para o mercado chinês. Não que eu me anime a ter um desses, mas sei que tem alguns leitores que certamente gostariam de ter um produto com esse hardware. Mesmo que seja pela mera curiosidade.

Via Engadget