Os rumores e informações sobre o Xiaomi Pocophone F1 aumentam conforme se aproxima a sua data de lançamento. Não sabemos quando isso vai acontecer, mas sabemos que está próximo.

Este modelo será completamente diferente dos demais na sua ideologia. O vídeo de unboxing do dispositivo mostra que o modelo traz o notch que muitos tem. Porém, fora isso, sua ideia geral é bem diferente.

A parte traseira será diferente daquela presente nos demais smartphones da Xiaomi. A câmera dupla está posicionada no centro, e o sensor biométrico abaixo.

O Xiaomi Pocophone F1 será um modelo top de linha, mas com uma construção de linha média, como se fosse o Google Nexus. O vídeo também mostra a Xiaomi MIUI 9 instalada. Nada de Android One aqui.

A boa notícia é que o conector de 3.5 mm está na parte superior do dispositivo. Do mais, a caixa do kit de venda vem com cabo de dados, carregador e case de silicone.

O Xiaomi Pocophone F1 tem preço especulado de 400 euros. Mas esta última informação só será revelada de forma oficial nos próximos dias.