Mi_TV_3_01

A Xiaomi segue indo além dos smartphones, apresentando a MiV 3, modelo com 60 polegadas e resolução 4K.

Além dos seu tamanho, a TV chama a atenção pelo seu design ultrafino, com 11.6 mm de espessura no lado mais fino (36.7 mm na zona mais espessa). O resultado é uma tela muito leve e minimalista, graças em parte às portas de conexão, que simplesmente desapareceram.

O segredo está na base da MiTV 3, que também funciona como alto-falantes. Nela, se encontram todas as conexões, uma solução que lembra aos modelos de UHDTV da Samsung, mas dessa vez com o som incorporado. Nessa barra, toda a eletrônica da TV está incorporada: processador MStar 6A920, 2 GB de RAM DDR3 e 8 GB de RAM, gerenciados pela MIUI TV, plataforma da Xiaomi basiada no Android. Um único cabo envia toda a informação para a tela, através da Mi Port.

Mi_TV_3_02

A barra da MiTV 3 foi pensada para funcionar com a TV, com um monitor, com outra TV ou com um projetor, podendo ser substituída por versões mais modernas no futuro. E tudo isso custando apenas 790 euros (160 euros apenas pela barra de som com conexões). A má notícia é que essa TV é exclusiva do mercado chinês.

Infelizmente.
Mi_TV_3_03 Mi_TV_3_06 Mi_TV_3_07 Mi_TV_3_04 Mi_TV_3_05

Via Xiaomi