650_1000_image_new

Amanhã (22) o mundo vai conhecer de forma oficial o Xiaomi Mi4, dispositivo que teve vários vazamentos nas últimas semanas, mas que ainda guarda algumas surpresas para a sua apresentação. E como é habitual, algumas imagens do produto apareceram nas últimas horas.

O que mais chama a atenção é a sua aparência metálica, algo que Lei Jun, CEO da Xiaomi, já havia revelado na semana passada. Ele até afirmou que havia muito metal na concepção do telefone. Porém, a poucas horas, Li Wanqiang, um dos diretores da empresa, afirmou que a parte traseira do Mi4 está construída em plástico. Mas reforçou o que os eu chefe disse, repetindo que “há muito metal na sua concepção”.

Ou seja, a Xiaomi repete aquilo que já vimos no LG G3, que tem uma parte traseira que simula o metal. na parte frontal, vemos que eles decidiram manter os botões de navegação capacitivas abaixo da tela.

Sobre suas especulações, as últimas informações nos levam a crer que teremos um smartphone com tela de 5 polegadas (QHD) – alguns falam de 5.5 polegadas de tela – chipset Qualcomm Snapdragon 801, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmeras frontal e traseira de 5 e 13 megapixels, e bateria de 3.000 mAh.

São especificações plausíveis, mas resta saber se a Xiaomi vai conseguir um preço competitivo para o produto. Amanhã saberemos. Por enquanto, mais imagens vazadas nos últimos dias (até mesmo uma imagem capturada de um e-commerce internacional que já anuncia o produto em modo pré-venda).

650_1000_3-1 650_1000_captura_de_pantalla_2014-07-21_a_la(s)_09.05.58

Via Android HD Blog