xiaomi-mi-tv-01

A Xiaomi volta a apostar no mundo das Smart TVs, e apresentou um modelo de 49 polegadas com resolução 4K que certamente vai surpreender alguns com suas especificações.

Para começar, a Xiaomi Mi TV 2 conta com um design muito atraente, com uma borda de alumínio de 6.2 mm de largura, e sua tela possui uma espessura de apenas 15. 5 mm de profundidade. Na sua estética, o modelo conta com um belo acabamento, com acabamento polido com diamante, utilizando a mesma técnica adotada pela Apple para o seu iPhone 5.

A Mi TV 2 também oferece interessantes especificações técnicas, como um processador Mstar de quatro núcleos a 1.45 GHz e gráficos Mali-450 MP4, que em conjunto com o seu sistema operacional MUI, oferecem a possibilidade de reprodução de conteúdos multimídia e seus jogos salvos na memória, através de um controle sem fio (vendido separadamente) e a conexão Bluetooth de baixo consumo.

xiaomi-mi-tv-05

A TV também conta com uma barra de som 8.1 com subwoofer sem fio, que lembra na sua estética o modelo de válvulas da Samsung, oferecendo conexões SPDIF, entrada analógica e Bluetooth, para envio de conteúdos armazenados em smartphones e tablets.

A melhor parte do Xiaomi Mi TV 2 é, sem medo de errar, o seu preço. Essa TV custa apenas US$ 469 (valor já convertido para o euro), para uma TV com resolução 4K de 49 polegadas. Porém, do mesmo modo que aconteceu com o modelo anterior da marca, provavelmente ele não será distribuído internacionalmente, não se livrando das fronteiras da China, onde será lançado no dia 27 de maio.

Quem sabe quando a Xiaomi expandir as suas operações com os smartphones… vai que eles se convencem que vale a pena investir nos eletroeletrônicos de outros mercados?

xiaomi-mi-tv-02 xiaomi-mi-tv-03 xiaomi-mi-tv-04

Via Mi