O Xiaomi Mi Robot Vaccum 2 atualiza as especificações do primeiro modelo, recebendo produtos que acabaram encarecendo sensivelmente o produto.

O novo robô aspirador da Xiaomi conta com um pequeno depósito de água para uma limpeza depois da aspiração, podendo funcionar entre 45 e 60 minutos.

 

 

O modelo herda virtudes do seu antecessor, como por exemplo criar um plano virtual da casa para um melhor funcionamento depois de algumas utilizações, para que a limpeza seja a mais eficiente possível. O controle através do aplicativo para smartphone continua, deixando o robô cada vez mais “inteligente” ou conectado.

Também há uma maior capacidade de sucção, com 2.000 Pa, mas sua autonomia de bateria permanece em 2h30 de uso, ou o suficiente para limpar um apartamento de 250 metros quadrados.

 

 

Além disso, é mais potente na hora de superar obstáculos, por ser capaz de “subir” escadas de até dois centímetros, contando com um mecanismo de sucção menos barulhento. Um modo de pressão automática integrado e um filtro de poeira lavável e com validade de 12 meses completam as características do produto.

 

 

O Xiaomi Mi Robot Vacuum 2 tem preço sugerido de 316 euros, 100 euros a mais que o antecessor. Suas vendas começam no dia 19 de outubro.

 

 

Via Xiaomi