Xiaomi Mi Notebook Pro

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi Mi Notebook Pro, notebook com design minimalista fabricado em magnésio, que chama a atenção pelas especificações e peso combinados.

Estamos diante de um notebook com tela de 15.6 polegadas, processador Intel Core i7 de oitava geração, gráficos NVIDIA MX150 e até 16 GB de RAM. Tudo isso fica abrigado em um portátil que pesa 1.95 kg.

 

 

Seu acabamento é realmente atraente com bordas reduzidas, que encaixam um sistema simétrico de dupla ventilação. O modelo conta com um leitor de digitais integrado no touchpad e um teclado 19% mais largo que o do MacBook Pro, oferecendo maior distribuição de teclas e incluindo teclas de função e flechas direcionais de tamanho completo. Além disso, cada tecla tem um design côncavo, o que deixa o seu digitar mais confortável.

 

 

Não foram revelados números de resolução de tela, mas a Xiaomi comenta que essa tela conta com 72% da gama de cores NTSC, além de estar protegida com o cristal Gorilla Glass de terceira geração.

O Xiaomi Mi Notebook Pro também recebe alto-falantes da Harman Kardon com tecnologia Dolby Atmos, além de duas antenas WiFi AC, leitor de cartões 3 em 1 e uma porta USB Type-C, além de outras portas USB 3.0.

 

 

É difícil acreditar que o Xiaomi Mi Notebook Pro com Core i7 e 16 GB de RAM pode custar apenas 899 euros na sua versão mais potente, ou 820 euros no modelo com 8 GB de RAM, e 717 euros para um modelo com Core i5 e 8 GB de RAM.

Comece a consultar os seus importadores de plantão, pois estamos diante de um ótimo negócio para um notebook.