Xiaomi Mi Notebook Air

 

A Xiaomi apresentou oficialmente a atualização do seu notebook ultrafino Xiaomi Mi Notebook Air.

Os modelos de 12.5 e 13.3 polegadas foram renovadas, com maior destaque para o modelo maior, que recebe o novo processador Intel Kaby Lake, novos gráficos dedicados e um leitor de digitais.

O novo Xiaomi Mi Notebook Air de 13.3 polegadas recebe o novo Intel Core Kaby Lake trabalhando com uma NVIDIA GeForce MX150 com 2 GB de memória GDDR5. Já o modelo com 12.5 polegadas só adotou os chips Intel Core m3 Kaby Lake como principal melhoria.

As configurações se completam com 8 GB de RAM e 128 GB/256 GB de armazenamento SSD. A porta USB Type-C com interface USB 3.1 Gen 2 (5 Gbps) se soma a outras duas portas USB 3.0 Type-A, conector HDMI completo e uma bateria de 4 células que é carregada através de uma segunda porta USB Type-C, carregando de 0% a 50% em apenas 30 minutos.

Os novos notebooks Xiaomi Mi Notebook Air contam com preços sugeridos de 656 euros (128 GB) e 722 euros (256 GB).

Como a Xiaomi não mais oferece seus produtos para venda no Brasil (não pelo menos em um canal oficial), só poderemos obter esses notebooks através de importação. E bem podemos imaginar os preços exorbitantes que os importadores podem cobrar por esses notebooks.

 

Via GSMArena