MiNote2_2

Um render vazado pelo site XiaomiToday nos dá pistas sobre o Xiaomi Mi Note 2, modelo que pretende abrir um espaço no universo do tablet, mas mantendo a estratégia da empresa chinesa em oferecer boas características com preços mais econômicos que seus rivais.

As imagens mostram um dispositivo com tela quase sem bordas, um botão de início físico (similar ao do OnePlus 2 ou dos últimos modelos da linha Galaxy) que incluiria um leitor de digitais com tecnologia de reconhecimento biométrico Ultra-Sonic da Qualcomm. Na parte traseira, vemos duas câmeras dispostas em paralelo, solução que pode virar tendência no futuro. O primeiro sensor se encarregaria de capturas a imagem real, enquanto que o segundo serviria de apoio para a informação de profundidade, melhora do foco, captação de luz, HDR e outras funções similares.

MiNote2_3

Seu hardware seria correspondente a um phablet top de linha, com tela de 5.7 polegadas (2K), SoC Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM, câmera dupla (Sony) de 23 MP e 12 MP e bateria de 3.500 mAh com sistema de recarga rápida.

O Xiaomi Mi Note 2 estaria disponível no começo de 2016, e poderia estrear a nova versão do Android (6 Marshmallow). Por enquanto, o que temos são renders e rumores, mas se tudo for verdade, esse novo phablet tem tudo para ser um dos melhores de sua categoria.

Cuidado com a Xiaomi. Ela já foi capaz de superar em vendas na China ninguém menos que a Apple. Não duvidem do que ela pode fazer em outros mercados.

Via XiaomiToday