xiaomi-mi-mouse

 

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi Mi Mouse, um acessório com acabamento em alumínio anodizado, com design muito bem cuidado, para acompanhar o notebook Xiaomi Mi Air.

O fato do mouse ser completamente plano deixa algumas dúvidas sobre sua ergonomia e comodidade de uso, principalmente em longas jornadas de trabalho. Ao menos temos que reconhecer que o acessório é perfeito para ser usado por destros e canhotos.

Sobre suas especificações, temos duas opções de conexão: uma com WiFi 2.4 GHz e outra com Bluetooth, permitindo conectá-lo a dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo, sempre que os mesmos estejam a uma distância máxima de dez metros.

Do mais, o Xiaomi Mi Mouse tem um sensor ótico de 1200 dpi, e se alimenta de duas baterias tipo AA, sendo assim um dispositivo muito básico, que se destaca muito mais pelo seu design e qualidade de acabamento.

O Xiaomi Mi Mouse chega ao mercado da China em 11 de novembro, e custa apenas US$ 15. Não sabemos se ele sera comercializado de forma oficial em outros mercados.

 

Via Neowin