xiaomi-mi-max-prime

 

 

A Xiaomi apresentou oficialmente o Xiaomi Mi Max Prime, o maior smartphone dentro do seu catálogo até agora e, por consequência, o que tem a maior bateria.

O Xiaomi Mi Max foi apresentado em maio, e sua variante Prime oferece especificações melhores, abrigadas em uma diagonal com tela de 6,44 polegadas LCD (Full HD).

 

128 GB de armazenamento em um modelo de linha média

 

xiaomi-mi-max-prime-02

 

O Xiaomi Mi Max Prime conta com um processador Qualcomm Snapdragn 652, o que o coloca na categoria de “super linha média”, acompanhado de surpreendentes 128 GB de armazenamento, algo raro dentro do seu segmento.

O conjunto trabalha com 4 GB de RAM e uma bateria de 4.850 mAh. Suas dimensões completas são de 173,1 x 88,3 x 7,5 milímetros, com peso de 203 gramas.

Por fim, o modelo possui câmeras de 16 MP e 5 MP (frontal com ângulo de 85 graus), com sistema de foco por detecção de fase no sensor traseiro. Também está presente um leitor de digitais.

 

xiaomi-mi-max-prime-03

 

O Xiaomi Mi Max Prime está presente inicialmente nos mercados asiáticos (China e Índia), e seu preço sugerido é de 270 euros.

Com a empresa não tão presente no mercado brasileiro, dificilmente veremos esse produto em nosso mercado com tanta facilidade.

Mas não podemos perder as esperanças que algum importador faça a alegria dos fãs da Xiaomi.

 

xiaomi-mi-max-prime-04

 

Via Xiaomi