Xiaomi Mi Gaming HeadSet capa - Xiaomi Mi Gaming Headset, um fone de ouvido gaming amigo do seu bolso

A Xiaomi apresentou o seu novo headset para games, o Xiaomi Mi Gaming Headset.

O novo headset segue a linha dos demais produtos da empresa, com um modesto preço de US$ 55. Entrega um som 7.1 virtual surround, criando um efeito mais abrangente para sessões de gaming mais realistas.

Temos dois drivers, dois alto-falantes que entregam um som estéreo, e o software expande o campo sonoro para simular um efeito 7.1. Na prática, é um efeito 2.0 com efeitos em 7.1.

O novo Xiaomi Mi Gaming Headset promete também um rápido tempo de resposta para uma reprodução sem atraso e com alta fidelidade para o padrão games.

 

Xiaomi Mi Gaming Headset 1 - Xiaomi Mi Gaming Headset, um fone de ouvido gaming amigo do seu bolso

 

O fone isola o ruído externo, apesar de serem suscetíveis a algum aquecimento em longas seções de jogo. Sua aparência é sóbria, o que permite o uso em casa e fora de casa, para ouvir música. O produto pode ser conectado ao smartphone via USB Type-C ou com a porta de áudio 3.5 mm. São dois cabos com os dois tipos de conexão incluídos na caixa.

O produto também conta com um microfone duplo para reduzir o ruído ambiente, com a ajuda do Ambient Noise Reduction Technology. Sua armação metálica é revestida por um acabamento emborrachado, e as almofadas contam com um composto de pele sintética.

O Xiaomi Mi Gaming Headset conta com LEDs nas laterais, que podem ser personalizados. Um aplicativo dedicado permite a escolha das cores e dos efeitos de luz e iluminação.

 

Xiaomi Mi Gaming Headset - Xiaomi Mi Gaming Headset, um fone de ouvido gaming amigo do seu bolso

 

De novo: o Xiaomi Mi Gaming Headset custa US$ 55, e já está disponível na China.