Xiaomi Mi 6

 

O Xiaomi Mi 6 passou pelas mãos de Zack Nelson, responsável pelo popular canal do YouTube JerryRigEverything. O teste é sempre importante para verificar o grau de resistência do dispositivo.

Voltando um pouco no tempo, o Xiaomi Mi 5 passou pelo mesmo teste, e não se saiu muito bem. Logo, o antecedente indica uma maior atenção para o novo modelo nesse aspecto.

E a surpresa é positiva no Xiaomi Mi 6. Apesar do novo modelo top de linha apresentar uma aparência delicada, ele conseguiu superar sem problemas aos castigos pelos quais foi submetido.

O vídeo com o teste mostra claramente que a Xiaomi fez um bom trabalho com esse modelo. A seguir, os pontos mais importantes do teste, que pode ser visto na íntegra no vídeo do final do post:

 

– O Xiaomi Mi 6 suporta muito bem os testes de arranhões, mostrando marcas apenas a partir do nível seis, com o cristal protegendo tanto o botão de início como a câmera e o flash, que resistem sem problemas aos ataques.
– A tela pode se recuperar à exposição de uma fonte intensa de calor, sem deixar pixels mortos.
– No teste de dobra, vemos que o Xiaomi Mi 6 se sai muito bem parado, revelando um elevado nível de estrutural, com um acabamento digno de elogios.

 

Apenas como comparativo, logo abaixo do vídeo do teste de resistência do Xiaomi Mi 6, deixamos o vídeo com o mesmo teste com o Xiaomi Mi 5.