Xiaomi Mi 6 Jackie Chan Edition

A Xiaomi está disposta a centrar muitas de suas atenções ao Xiaomi Mi 6, já ciente que o modelo vai atrair os holofotes por conta de suas especificações técnicas e design.

Uma forma de atrair ainda mais a atenção de todos é com as edições limitadas, e o Xiaomi Mi 6 Jackie Chan Edition deve cumprir com essa missão de marketing mundial sem muito esforço.

O modelo é vendido em uma caixa exclusiva em preto, com a assinatura do ator (no formato oriental) na sua superfície. A insígnia ainda é reproduzida na parte traseira do smartphone.

O Xiaomi Mi 6 Jackie Chan Edition recebe as mesmas especificações técnicas dos modelos já apresentados recentemente. Ou seja: processador Qualcomm Snapdragon 835, tela de 5.15 polegadas (Full HD), câmera traseira dupla com sensores de 12 MP (com zoom ótico 2x e estabilização de imagem de quatro eixos) e 6 GB de RAM, entre outras características.

O sistema operacional MIUI desse modelo recebe algumas modificações, já que recebe toques de personalização alusivas à Jackie Chan.

O Xiaomi Mi 6 Jackie Chan Edition estará disponível apenas na versão com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM, e seu preço deve variar entre US$ 450 e US$ 480. É um produto para poucos, não tanto por causa do seu preço, mas sim pela disponibilidade restrita ao mercado asiático.