xiaomi-max-teaser

Um rumor indica que  Xiaomi estaria desenvolvendo o seu maior smartphone até agora. O suposto Xiaomi Max teria uma tela de 6.4 polegadas, superando com facilidade as 5.7 polegadas do Mi Note.

Não há muitos dados sobre o Xiaomi Max, algo normal quando um produto é identificado pela primeira vez. Por enquanto só sabemos que foi a própria Xiaomi que perguntou sobre o nome do futuro smartphone em uma enquete planejada pelo fabricante, descartando nomes como Xiaomi Plus, Xiaomi Pro ou Xiaomi Big.

Xiaomi Max foi o nome vencedor para acompanhar especificações pouco conhecidas. O novo modelo deve contar com tela QHD de 6.4 polegadas, equipado com um processador Qualcomm Snapdraon 820 já presente no Mi 5 e outros tops de linha do mercado, e leitor de digitais.

xiaomi-max-teaser-2

Pela lógica, o modelo deve suportar todas as faixas chinesas de LTE, sendo assim compatível com todas as operadoras do seu país natal. Sobre as versões internacionais, ainda não sabemos nada. Logo, só resta esperar por outros vazamentos, ou por seu anúncio oficial.

Esperamos mesmo que dispositivos como esse sejam comercializados ao menos no mercado ocidental, e não digo necessariamente ao Brasil. A Xiaomi precisa pensar de forma mais séria na expansão dos seus produtos. Entendo as precauções da empresa nesse aspecto, mas também entendo que eles já estão maduros o suficiente para dar o próximo passo.

Via Gizchina