xiaomi-max-render-leaked

Falamos a alguns dias aqui no blog sobre um possível smartphone da Xiaomi com tela de 6.4 polegadas, denominado Xiaomi Max (ou Xiaomi Mi Max). Agora, temos um suposto render desse modelo.

Algumas de suas características foram reveladas por vazamentos, indicando inclusive seu nome. Agora, sabemos como ele deve ser por fora, através de um suposto render oficial. Sua aparência agrada, com cantos arredondados, mas é basicamente o mesmo design do Xiaomi Mi 5, mas com uma tela de 6.4 polegadas.

Teremos bordas bem finas, com prioridade na tela com resolução QHD (de acordo com os rumores), e um botão físico na parte frontal, com o leitor de digitais. É esperado que o modelo receba o mesmo processador Snapdragon 820 presente no Mi 5, e que sua apresentação aconteça ou em maio ou em setembro, nesta última coincidindo com a IFA 2016 de Berlim e, quem sabe, recebendo o processador Snapdragon 823.

Logo, falta pouco para o Xiaomi Max ser apresentado oficialmente. Saberemos mais sobre suas características internas, mas o design externo nos leva a pensar que o fabricante vai adotar uma estratégia similar à Samsung com os modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Ou seja, o mesmo hardware do Xiaomi Mi 5, mas em um tamanho maior e com maior bateria.

Via GizmoChina