xiaomi-logo

A Xiaomi e a Vivo anunciam parceria inédita, que prevê a venda do smartphone Redmi 2 nas lojas da operadora. O Brasil é o primeiro mercado ocidental onde a Xiaomi opera; e a Vivo é a primeira empresa a comercializar em lojas físicas o aparelho fabricado pela Xiaomi.

Trata-se da união de duas gigantes do segmento de tecnologia – de um lado, a Vivo, que soma mais de 106,4 milhões de acessos no Brasil, sendo 82,7 milhões deles acessos móveis; de outro, a Xiaomi, que iniciou seus negócios com o sistema operacional MIUI, hoje já adotado por mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo e que possui milhares de admiradores em todos os países onde atua.

Novo integrante do portfólio da Vivo, o Redmi 2, sucesso mundial de vendas da Xiaomi, será comercializado por R$ 249,00 (ou em 12 parcelas de R$ 21,00) no plano SmartVivo 2 GB, que prevê 2 GB de conexão 4G, chamadas de voz e SMSs ilimitados entre clientes Vivo de todo o Brasil.

O Redmi 2 também pode ser obtido por um valor menor pelos clientes pelo programa Vivo Renova – no qual o cliente converte seu aparelho usado (smartphone ou tablet) em desconto na compra de um novo. Mais informações estão disponíveis em www.vivo.com.br/xiaomi.

 

MIUI 7

A Xiaomi lança versão global da MIUI 7 – que estará disponível no Brasil em Outubro. Trata-se da nova versão de um sistema operacional extremamente popular, adotado por mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo.

 

Conheça algumas das novas funcionalidades da MIUI 7:

– Novos Temas: A Xiaomi incorporou na  MIUI 7 um set com 4 novos temas que alteram completamente a interface do dispositivo e estão  disponíveis a partir do momento em que você liga o  seu celular.  Você pode escolher entre as interfaces Rosé, Pink Blush, Ocean Breeze e High Life.
– Showtime: As chamadas serão mais divertidas com esta nova funcionalidade. O Showtime permite que os usuários da MIUI 7 insiram um vídeo que será reproduzido quando seus amigos que também usam a MIUI estiverem recebendo sua ligação.
– Smart Do Not Disturb (Smart DND): A MIUI 7 torna a  Mi Band mais eficaz para gerenciar os seus telefonemas ou alertas. Quando a Mi Band detectar que você está dormindo o modo “Não Perturbe” será ativado automaticamente, silenciando o seu telefone e assegurando que o seu sono não seja perturbado por alertas variados. Quando você acordar, a função será desativada automaticamente, retornando para os volumes de alerta padrão.
– Textos XXL: Usar fontes maximizadas nos smartphones pode ser uma experiência frustrante, pois muitos deles não otimizaram suas interfaces levando este fator em consideração.  A MIUI 7 agora oferece o Texto XXL, que reestrutura completamente cada item para permitir que textos com fontes maiores apareçam de forma adequada em sua tela.
– MIUI Data Saver: Baseado na tecnologia de compressão do Opera Max, o MIUI Data Saver estará disponível, em breve, mundialmente nos próximos meses, com o objetivo de permitir a economia de dados em vários aplicativos. Quando o usuário enviar imagens e endereços de páginas para a Nuvem do Opera eles serão comprimidos, gerando uma economia de até 50% no tráfego utilizado dos dados móveis de seu smartphone.
– Baby Album: A MIUI 7 utiliza a tecnologia de reconhecimento facial para identificar automaticamente bebês e agrupar suas fotos, permitindo que os pais possam acessar as fotos de cada estágio do crescimento dos seus filhos. Estas fotos podem ser apresentadas em um slideshow na Tela Inicial do telefone.