xiaomi-marca-logo

A Xiaomi anunciou hoje (15) que vai realizar um evento de lançamento de sua marca no Brasil no dia 30 de junho, em São Paulo. Uma página promocional convida os usuários brasileiros a participarem do evento.

Dois smartphones da Xiaomi estão homologados pela Anatel, com códigos de modelo 2014715 e 2014819, que podem ser os modelos Redmi Note 4G e Redmi 2, respectivamente. Os modelos desembarcam para competir diretamente no cobiçado mercado de linha média de smartphones com tela de 5 polegadas.

A chegada da Xiaomi no Brasil é mais uma iniciativa que visa a expansão global da fabricante chinesa. Depois de tomar o mercado asiático de assalto, a Mi quer que a empresa ataque os mercados emergentes, onde Brasil e Índia são os alvos mais cobiçados.

Os usuários interessados em participar do evento de lançamento da Xiaomi no Brasil deverão se cadastrar na página do fabricante para maiores detalhes. Vale lembrar que os modelos que estreiam por aqui, assim como os preços sugeridos dos produtos não foram anunciados.

Para mais informações sobre o evento de lançamento, clique aqui.