650_1000_xiaomimetal

O Xiaomi Mi4 será apresentado ao mundo no dia 22 de julho, mas eles decidiram oferecer um aperitivo para aguçar os interessados no produto. Eles publicaram várias fotos dos convites do evento, e nesses convites podemos ter o primeiro indício da presença de um chassi metálico no produto. Até porque o próprio convite, que é de alumínio, simula a carcaça traseira de um smartphone.

Até agora, a Xiaomi se destacou por incorporar especificações técnicas atraentes, mas em dispositivos com chassi de policarbonato. Um smartphone metálico representa um importante passo à frente nos quesitos design e construção. Mas vamos ter que esperar para saber como um novo chassi mais elaborado vai impactar no preço do dispositivo.

650_1000_xiaomimetal-2

De acordo com os recentes rumores, o Mi4 pode contar com uma tela Full HD de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 801 ou 805, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno para o modelo básico, e uma câmera traseira de 13 megapixels. Saberemos se tudo isso se confirma na semana que vem.

Via The Next Web