xbox-one-date

Em comunicado oficial, a Microsoft confirma que o Xbox One começa a ser vendido nas lojas dos países que receberão o console nessa primeira fase de vendas a partir do dia 22 de novembro. Com isso, a gigante de Redmond já tem tudo pronto para o lançamento do console, até porque essa era a última grande informação que faltava ser revelada.

Nos Estados Unidos, o Xbox One será vendido a US$ 499 (na Europa, 499 euros), enquanto que no Brasil, o seu preço sugerido é de R$ 2.199. A maioria dos mercados mundiais terão que esperar até 2014 para receber o produto. Os únicos países onde o console começa a ser vendido em 22 de novembro são: Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

Vale lembrar que alguns e-commerces nacionais ainda estão realizando a pré-venda online do produto, e divulgando o início dos envios das unidades para o dia 30 de novembro. Ou seja, vale a pena ficar de olho para saber se essa data será alterada.

Via Major Nelson