whitexboxone

De acordo com os sites The Verge e NeoGaf, a Microsoft se prepara para a primeira grande atualização do Xbox One. Além disso, planeja inserir no mercado algumas edições especiais do console, e até algumas surpresas.

Sobre a atualização da área de trabalho, a melhoria do Xbox Live e as funções sociais seriam as grandes beneficiadas, além das já tradicionais correções de erros. A atualização teria previsão de lançamento para o mês de março.

Mas a grande surpresa está no rumor de uma versão do Xbox One sem a unidade de Blu-ray, algo que as duas fontes citadas nesse post mencionam, apesar de não contar com nenhuma confirmação se tal unidade testada pela Microsoft chegará ao mercado no futuro.

Falando das edições especiais do Xbox One, o modelo em branco, antes considerada exclusiva para o próprio pessoal da Microsoft, poderia chegar ao mercado, acompanhada de uma edição comemorativa com o game TitanFall. Também é especulado que essas novas versões contarão com um disco rígido de 1 TB. Suas janelas de lançamento seriam diferentes, e ambas não chegariam ao mercado antes do verão norte-americano.

Com a proximidade da DICE Summit e da Game Developers Conference, deveremos ter interessantes novidades sobre esses temas.

Via The VergeNeoGaf