xbox-one-elite

A Microsoft anunciou oficialmente o novo pack Xbox One Elite, que inclui o console acompanhado do controle elite e de um SSHD de 1 TB de armazenamento.

“Mas… o que é um SSHD?”, você me pergunta.

Podemos definir o SSHD como um disco rígido híbrido, ou seja, uma unidade de armazenamento que utiliza o clássico sistema de pratos com componentes mecânicos como recurso principal, mas que inclui uma parte de memória NAND Flash, presente nos SSDs. Tal memória Flash atua como cache de grande tamanho para essa solução, armazenando dados de forma frequente, agilizando e melhorando o desempenho geral do mesmo, mas sem chegar no mesmo nível de um SSD tradicional.

XboxOne_Lunar_White_Controller

Outro grande protagonista é o novo controle Xbox Elite, que foi desenvolvido com a colaboração de gamers profissionais, contando não apenas com um acabamento de maior qualidade que o modelo padrão, mas também um elevado nível de personalização.

Além disso, o console que faz parte desse pack apresenta um novo acabamento em mate, mas sem maiores modificações internas. O Xbox One Elite estará disponível em 3 de novembro, com preço sugerido de US$ 499.

Via SlashGear