xbox-one-kit

Agora é pra valer! O Xbox One, console de nova geração da Microsoft, começa a ser vendido no mercado brasileiro. Em evento realizado ontem (21) de forma simultânea no Brasil e nos Estados Unidos, a gigante de Redmond dá o primeiro tiro na nova batalha nesse segmento. Bom, quero dizer, o segundo, já que a Nintendo lançou o Wii U de forma oficial antes.

O Xbox One no Brasil passou a ser um produto mais “competitivo”, muito em conta pelo fato de já ser fabricado no Brasil, o que o tornou automaticamente mais atraente no seu preço em relação ao seu maior rival, o PlayStation 4 (mesmo assim, Sony… a conta não fecha). Com uma campanha de marketing agressiva, e chegando ao consumidor com uma semana de antecedência em relação ao rival, o Xbox One pode obter uma vantagem interessante no volume de vendas no mercado doméstico.

Mas deixando o mercado de lado, fato é o lançamento do console foi um momento muito esperado pelos gamers de todo o planeta. Afinal de contas, o Xbox 360 teve um ciclo consideravelmente longo (levando em consideração o avanço da tecnologia em função dos anos que se passaram), e ainda vai ter uma longevidade considerável. Porém, a necessidade de um produto completamente novo era cada vez mais presente.

Para aqueles que estão dispostos a ter rapidamente o produto em sua casa (ou antes do Natal, que é o objetivo imediato), chegou a hora de começar a planejar a compra do Xbox One. E pensar na jogatina depois.

Preço: R$ 2.299.

04-botao-clique037-180.jpg