x600-xbox-one

Levando em conta que a gente já conhecia como era o Xbox One e todos os seus detalhes técnicos, restava mesmo saber quanto que a brincadeira vai nos custar. E a Microsoft revelou esse detalhe hoje, durante a sua apresentação na E3. O Xbox One chega ao mercado no mês de novembro, custando US$ 499 (499 euros na Europa, 429 libras no Reino Unido).

O novo console da Microsoft será lançado em 21 países ao redor do planeta, em uma data específica, e sem deixar claro em quais mercados ele estará disponível no ato do seu lançamento inicial (alguns veículos já afirmam que o Brasil pode ficar de fora da primeira leva de lançamentos do console, mas é cedo para fazer qualquer tipo de conjectura sobre o assunto).

O kit de venda do Xbox One contará com um controle sem fio, um Kinect e um disco rígido de 500 GB, além de uma degustação de 14 dias da Xbox Live Gold. O console também estará disponível em um pack especial de lançamento, “disponível para aqueles que reservarem o produto em grandes cadeias de lojas” (sem informar quais).

Essa edição especial do Xbox One virá em uma caixa de cor negra (foto acima), e incluirá um controle sem fio de edição limitada, além do logo “Xbox Day One”. Adicionalmente, os seus compradores vão receber uma série de conteúdos especiais para vários jogos, incluindo um mapa multiplyaer exclusivo e uma espada especial para o game Ryse: Son of Rome, quatro carros top de linha em Forza Motorsport 5, equipamentos esportivos especiais em Kinect Sports Rivals, e um equipamento adicional para Dead Rising 3.

ATUALIZADO EM 10/06/2013 @ 20h20: a Microsoft Brasil informa que o Xbox One será lançado no Brasil no mesmo dia de seu lançamento nos Estados Unidos, e o seu preço sugerido é de R$ 2.199.

Via Coolest-Gadgets