xbox-live-gold-liberada

Para aqueles usuários do Xbox 360, que pelos mais diversos motivos não assinam a Xbox Live Gold, poderão nesse final de semana (entre os dias 19 e 21 de abril de 2013), aproveitar de todos os benefícios da modalidade premium do serviço de jogos e conteúdo online. A Microsoft já liberou o acesso à Live Gold para esse final de semana.

Com isso, você vai ter o fim de semana inteiro para degustar das vantagens em ser um assinante Live Gold, como os jogos online com os seus amigos e as promoções exclusivas na compra de jogos, DLCs e itens complementares dos jogos. Os assinantes da Live Gold também recebem descontos na compra de jogos completos e jogos Arcade via download, além de saber antes dos demais das principais novidades da rede e dos seus jogos vinculados.

A assinatura anual da Xbox Live Gold custa R$ 89, e após o período de degustação, a Gold volta a ter as suas restrições ativas para aqueles que optaram em não adquirir o plano de benefícios do serviço. Até lá, você pode testar de forma plena de todas essas vantagens. Não perca tempo! Acesse agora!