Como era de se esperar de um grande jogo, Halo 4 também vai ter a sua edição especial e limitada do console Xbox 360, cujas imagens vazaram na internet antes da Microsoft fazer um anúncio oficial, mostrando uma carcaça espetacular, desenvolvido de acordo com a temática do jogo.

O vazamento aconteceu através da lista de produtos de um distribuidor online durante um breve período de tempo, e o produto já pode ser reservado por um preço de US$ 400, e foi descoberto pelo site especializado IGN. Halo 4 é um dos jogos mais esperados do ano, e era bem óbvio que a Microsoft ia usar essa espera ao seu favor, impulsionando as vendas do seu console durante a época que antecede o Natal.

O pack do Xbox 360 em edição limitada Halo 4 será formado pelo console com um design único, disco rígido de 320 GB, dois controles sem fio da última versão apresentada pela Microsoft (com direcionais personalizados e removíveis), um headset para comunicação via Xbox Live (com cabo) e uma cópia de Halo 4, além de códigos para download de conteúdo exclusivo no ato do lançamento. Tudo isso, pelo preço de US$ 400 para os Estados Unidos.

As imagens simplesmente desapareceram tão logo a Microsoft se deu conta do seu vazamento, mas não a tempo de deixar vestígios, como a foto que você vê acima nesse post. E, para os interessados, é bom ficar esperto sobre onde esse produto vai ser oferecido lá fora, uma vez que falamos de uma edição limitada de um produto que tem um aspecto visual único, que vai chamar a atenção de muitos gamers ao redor do planeta.

Via Kotaku