xbook-one-s-2

O modder Ed Zarick surpreende com o Xbook One S, um Xbox One S portátil e em forma de notebook.

O modding se resume em “embutir” o hardware do console em um case com tela integrada, para que se transforme em uma espécie de sistema de entretenimento portátil.

Apesar da simplicidade, Zarick quis ir um pouco além, transformando o projeto em um notebook, com uma tela de 19 polegadas (HD), menor e mais leve que a utilizada em outros mods.

Um Xbox One S portátil… que não é tão portátil assim…

xbook-one-s_chamada

 

O portátil não conta com bateria interna, ou seja, só funciona na tomada, o que impede sua utilização em qualquer lugar. Mesmo assim o resultado final do conjunto é muito bom, e o design está bem cuidado, apesar desse último detalhe ser uma questão de gosto.

Produtos como esse mostram como temos mentes criativas que oferecem soluções bem funcionais para aqueles que querem fugir do design tradicional. Muita gente que eu conheço gostaria de ter essa versão do Xbox One S.

xbook-one-s-1

 

O preço do Xbook One S é de US$ 1.195, desde que você ofereça o seu console para ser modificado por Zarick. Caso contrário, será cobrado o valor do Xbox One S. Por exemplo, na versão com 500 GB de armazenamento, o preço final do modding será de US$ 1.495.

 

Via Neowin