Com o início da Eurocopa e dos Jogos Olímpicos, os principais fabricantes de televisores apresentam novas opções, visando o aumento das vendas. É o caso da Panasonic, que apresentou no Japão duas novas séries de TVs, a WT5 e a ZT5.

A série WT5 está disponível em tamanhos “pequenos” (aqui, pequenos quer dizer modelos de 45 e 55 polegadas). Com um design impactante, onde se destaca um chassi de apenas 9.8 mm de espessura, essas TVs são equipadas com painéis IPS com resolução HD e compatibilidade com conteúdos 3D. Os modelos também incluem um triplo sintonizador, gravação de programação via porta USB, sistema de som 2.1 ch e controle através de dispositivos iOS.

Já a série ZT5 é composta por modelos com dimensões de 50 ou 655 polegadas, com telas de plasma que incorporam as novas telas Full Black Panel III Plus, com contraste de até 5.000.000:1.

Com data de lançamento a ser anunciada, estas novas séries contam com os últimos avanços do mercado televisivo, além de suporte à Internet, reprodução em rede via DLNA e preços que com certeza devem ficar de acordo com suas especificações e tamanhos.

Via Gizmologia