Steve Wozniak

Steve Wozniak sempre foi muito franco. Quando é para criticar  a Apple, ele critica sem piedade dos fanboys. Quando é para elogiar, ele faz isso de forma bem expansiva. Vejamos então as suas últimas declarações para a BBC, onde ele se mostra muito convencido do sucesso do Apple Watch.

Segundo Woz, a tela do smartwatch da Apple é uma ‘pequena obra de arte’, e acredita que todos aqueles que já contam com produtos da Apple vão acabar comprando o produto, o que confirmaria a expectativa de milhões de unidades vendidas do relógio.

De acordo com o Wall Street Journal, a Apple teria pensado em uma primeira leva de relógios entre cinco e seis milhões de unidades no ato do seu lançamento. A primeira metade seria de modelos Apple Watch Sport, com preço sugerido de US$ 349 (esse é o modelo mais barato), enquanto que o modelo em ouro de 18 quilates (que tem preço especulado de US$ 4 mil) seria distribuído de forma limitada durante o lançamento.

Ainda segundo o WSJ, a Apple planeja produzir mais de um milhão de unidades por mês do seu modelo mais caro, aproveitando assim o momento de ascensão na China.