Word Flow

Uma série de mensagens de e-mail recebida por “membros selecionados” do programa Windows Insider revela que o Word Flow, teclado virtual do Windows Phone, será lançado para o iOS, depois que desembarcar para o Android.

A Microsoft busca os primeiros beta testes do software, convidando aqueles que possuem um iPhone 5s ou superior a ingressar na iniciativa. O Word Flow tem um recorde registrado no Guinness World Records como o teclado de escrita mais rápida do planeta, e a gigante de Redmond agora pede a opinião dos Insiders sobre o software em desenvolvimento.

Vale lembrar que desde o lançamento do iOS 8, a Apple retirou as restrições para aplicativos de teclado de terceiros. Desde então, não demorou a aparecer na Apple App Store as alternativas mais populares para o Android (SwiftKey, principalmente), de modo que em algum momento o Word Flow integraria ao sistema da gigante de Cupertino.

Não há previsão para o lançamento do Word Flow para o iOS e para o Android. Mas pelo andar da carruagem, não deve demorar para acontecer.

Via Windows Central