WolderWIAM65_4

A Wolder apresentou na MWC 2016 o Wolder WIAM #65, smartphone de linha média com uma série de componentes premium, o que o posiciona muito bem para competir nesse segmento.

Para começar, um processador MediaTek Helio P10, o que torna este o primeiro smartphone de um fabricante europeu a integrá-lo. O chip de 64 bits possui oito núcleos de processamento a 2.0 GHz, trabalhando com GPU Mali T860, com uma economia de 30% no consumo de energia por conta do seu novo processo de fabricação, além de melhorias no processamento de imagem com o motor “TrueBright ISP Engine”, com suporte para sensores óticos.

WolderWIAM65_2

Seu chassi unibody de metal tem cantos curvados, oferecendo assim um design muito atraente no visual e no toque. Sua tela IPS multitouch de 5.5 polegadas possui formato 2.5D e resolução Full HD.

O Wolder WIAM #65 possui ainda câmeras de 21 MP e 13 MP, slot dual SIM, LTE, WiFi ac, Bluetooth e sensor de digitais.  Trabalhando com 3 GB de RAM, sua bateria é de 3.000 mAh, e o sistema operacional é o Android 5.1 Lollipop (com atualização prometida para o Android 6.0 Marshmallow).

Preços não forma revelados.