wolder-mismart-xenior

A espanhola Wolder apresentou dois novos smartphones orientados para públicos completamente diferentes. Começamos pelo Wolder mismart Xenior (foto acima), pensado nos vovôs e vovós geeks.

O telefone conta com uma interface simples e minimalista, e botões simplificados com letras grandes, para que seja mais cômodo de ler em sua tela de 4.5 polegadas. O equipamento conta com processador dual-core de 1.3 GHz e 4 GB de RAM, conta com o sistema operacional Android 4.2 e suporte para dual SIM card. Na parte frontal, uma câmera de 2 megapixels, e um sensor traseiro de 8 megapixels.

O dispositivo ainda conta com um botão de emergência na parte traseira, que pode ser pressionada facilmente se necessário, ligando para todos os números previamente configurados, um de cada vez.

Wolder-mismart-Xlim

No outro extremo, temos o Wolder mismart Xlim (foto acima), que possui uma tela IPS de 5 polegadas com tecnologia OGS e resolução de 1.280 x 720 pixels. Conta com um processador quad-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento, além do sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, câmera traseira de 13 megapixels com sensor Sony, e câmera frontal de 5 megapixels. Também possui suporte para dual SIM, além de WiFi /b/g/n e Bluetooth 4.0.

O Wolder mismart Xenior tem preço sugerido de 129 euros, enquanto que o Wolder mismart Xlim tem preço sugerido de 179 euros.

Via mismart Xlim
Via mismart Xenior