pulse-o2-foto

A Withings renovou o seu quantificador apresentado no ano passado, e a partir de agora, o Pulse O2 aparece em nova versão, com algumas características adicionais interessantes, assim como novas formas de uso.

Talvez a característica mais destacada é que o Pulse O2 permite a leitura do nível de oxigênio do sangue, combinando esse dado aos demais já analisados (pulsação cardíaca, exercícios, qualidade do sono, etc). Segundo o fabricante, esse novo dado pode ser muito importante para certas categorias de desportistas, e tal dado pode ser captado através de um sensor óptico na parte traseira do dispositivo, junto com o medidor de ritmo cardíaco.

pulse-o2-aparato

Outro detalhe interessante está na adição de uma pulseira, para que o usuário leve o Pulse O2 no pulso, algo mais que comum no mercado atual. O suporte em formato de pinça se mantém, para que o produto possa ser transportado na gola da camisa ou preso em qualquer peça de roupa.

Por fim, o seu software também foi atualizado. O Health Mate App recebeu novas funções, pensadas na competitividade do usuário, incentivando o mesmo a seguir praticando os exercícios.

O preço sugerido do Pulse O2 é de US$ 120.

 pulse-o2-real

Via Withings