WPfilemanall

As últimas novidades do Windows Phone estão soando sempre muito interessantes. Falo do Cortana e da nova central de notificações. Mas é ainda melhor saber que tem mais, porque o Windows Phone terá em breve o muito esperado gerenciador de arquivos.

A informação sobre a disponibilidade desse software que permitirá a movimentação entre pastas foi compartilhada por ninguém menos que Joe Belfiore, o executivo da Microsoft responsável pelo sistema operacional móvel. Joe realizou um “Ask me Anything” do Reddit, onde ele compartilhou que esse gerenciador de arquivos deverá estar disponível na loja oficial para o final do mês de maio, e para provar o que disse, até compartilhou as imagens do aplicativo (foto acima).

É curioso que o Windows Phone vai receber um gerenciador de arquivos, pois nem o Android, nem o iOS contam com algo parecido (estou ignorando aplicativos de terceiros, a propósito). Isso quer dizer que a Microsoft está por lançar um recurso único, que poderá ser usado como diferencial em relação aos demais sistemas operacionais.

Via Reddit