Em setembro, a Microsoft que os usuários do Messenger, em 13 países, poderiam interagir com seus amigos do Facebook diretamente do Messenger. Agora, eles anunciam que o Messenger também estará disponível para os usuários do Facebook.
 
Agora, não importa onde você vive no mundo, você sempre terá um lugar para conversar com todos os seus amigos, seja no Messenger, Facebook ou em ambos. Basta habilitar e conectar a sua conta Windows Live com o Facebook, a partir daí, será possível optar em ligar o chat no Facebook e receber atualizações do Messenger enquanto navega em seu perfil. Portanto, mesmo que você não esteja conectado no Messenger, você pode conversar com seus amigos pelo Facebook.
 
Faça o download do novo Messenger, como parte do Windows Live Essentials 2011, e veja como você pode usar o Messenger direto do Facebook.
 
Estamos animados em trazer esta integração com o Facebook para nossos usuários de todo o mundo e ansiosos em continuar a parceria com os principais serviços que nossos clientes usam na Internet. 

via assessoria de imprensa