windows-8-1-update-1

Mais uma vez isso acontece. Uma pequena falha da Microsoft permitiu que muitos usuários aproveitassem do Windows 8.1 Update 1, antes do seu lançamento oficial.

Tudo o que foi necessário fazer foi uma mudança no registro do sistema para que o Windows Update informasse a disponibilidade do Update 1. Muitos foram os usuários que não pensaram duas vezes em não apenas atualizar os seus equipamentos, mas também em compartilhar o pacote de atualização recebido, enviando os arquivos para diversos serviços de download disponíveis na internet, incluindo os torrents, é claro.

A Microsoft afirma já ter resolvido o problema, apesar de entender que isso é um pouco tarde, diante das proporções que tal falha já está gerando. De qualquer forma, a gigante de Redmond recomenda aos mais ansiosos que, por mais que teoricamente a versão que vazou hoje é a final e completamente confiável, que é melhor esperar o lançamento oficial da atualização, para não correr riscos.

Se bem que, pelo andar da carruagem, vai ser muito difícil para muita gente esperar até abril para ter o botão Iniciar de volta…

Via The Verge